quarta-feira, 16 de abril de 2008

"Carinhos".

"Carinhos" é o nome que dei ao cantinho onde guardo os selinhos, mimos, agrados...que recebo das amigas que visitam o "Cafezinho das Cinco". Ele fica no lado direito da página e é exibido com muita satisfação.
Fico muito feliz e agradecida por ser lembrada nestes momentos que para mim são de confraternização.
A Isabel - "Cozinhar com os Anjos"criou este mimo (que eu achei uma graça, com este chefinho sapeca) e presenteou o Cafezinho, me deixando feliz e emocionada. Mais tarde li que a Anita - "Receitas Uruguai-Brasil" também indicou o Cafezinho para receber esta lembrança, me fazendo duplamente feliz. Obrigado amigas, de coração.

Um comentário:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Sempre quando entro aqui, me sinto bem... seu Blog tem um carinho que faz, com que o visitante sinta isto em cada postagem... bjssss